MEUS 2 PRIMEIROS VESTIBULARES.

09:35

Vamos falar sobre Vestibular?


Então,este ano nas minhas metas não tinha nada sobre vestibular,tanto no início quanto no decorrer do ano eu não me preocupei,o que eu sabia era que faria o ENEM. Pois bem,as vezes nossos planos viram outros e o nosso caminho consequentemente é outro.No segundo semestre do ano fiquei sabendo sobre um vestibular que teria,olhei os cursos e lá estava Cinema e Audiovisual,eu quis na hora e me inscrevi,no dia do Enem acordei cedo e me arrumei,mas de última hora eu e minha família decidimos que eu não faria mais o Enem,após isso naquele mesmo momento pesquisei por outro vestibular em uma faculdade que tinha Fotografia e Cinema,marquei a data da prova,fui lá e fiz. Fui aprovada. <3 Fiquei imensamente feliz. E o dia do Vestibular pra Cinema chegou,fui com muita calma e tranquilidade realizar a prova,não me pressionei e nem pensei no resultado,apenas fiz com calma e amor.Gente,quando eu falo com CALMA e AMOR,realmente são com eles,isso fez toda diferença,sabe por que ? Após o término da prova eu saí feliz e realizada,com sentimento de missão cumprida.Mas e o resultado? Bem,as notas da prova e redação eu já recebi e foram maravilhosas,houveram erros,claro,mas foram ótimas notas. <3 O resultado final sairá dia 09.01.2017,aprovada ou não,eu estou muito feliz por essas realizações.E digo pra vocês: Nem sempre a gente ganha e vence tudo na vida,nem sempre somos aprovados em um Vestibular ou Enem da vida,nem sempre conseguimos aquele emprego foda,mas digo uma coisa,orgulhe-se do seu trajeto,das noites que ao envés de dormir você estudou,orgulhe-se da sua luta.

Os vídeos sobre os 2 dias que fiz os vestibulares estão aqui:








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

FACEBOOK

YOUTUBE