REALIZAÇÕES DAS MINHAS METAS 2017 EM JANEIRO.

11:20

Como foi o mês de vocês em relação as suas Metas 2017?Começaram a colocar pelo menos uma meta em prática? Espero que sim!
Neste post farei um breve resumo de tudo o que consegui colocar em prática.Lembrando que farei isso todos os meses aqui no blog.
Espero a partir deste post inspirar vocês.


Metas 0,8% Concluídas:

Pratiquei a Gratidão.
Estudei Inglês.
Li 1 livro.
Guardei dinheiro.
Finalmente consegui colocar em ordem meu Feed do Instagram.
Assisti 16 filmes.(Farei um post sobre quais eu assisti)
Assisti 6 episódios da 1° Temporada de Grey's Anatomy( isso não estava em minhas metas haha.)
Comprei o caderninho para continuar com o Bullet Journal.
Fé e dedicação em tudo o que eu fiz.

Nenhuma meta é tão grande para nos fazer desistir e nenhuma simples demais para nos fazerem ingratos. Tudo o que a gente desejar deverá vir de dentro do nosso coração.Pois quando acontecer a realização será também interior em forma de felicidade e gratidão.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que bom que conseguiu realizar algumas das suas metas, é tão bom parar e perceber que conseguimos né? :)
    Boa sorte!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

FACEBOOK

YOUTUBE