17 METAS PARA 2017.

15:26

Oi,2017.Seja muito bem-vindo.
Não há nada melhor do que começar o ano e escrever metas,sonhos e desejos.Todo ano eu escrevo minha listinha de coisas e hoje foi o dia de pegar a agenda 2016 e olhar para as metas e ver o que se realizou,estou bastante feliz,muita coisa eu conquistei e coisas que eu nem imaginava,vieram pra mim.Pois bem,chega de enrolação kkk.Vou deixar registrado logo a seguir,minhas metas 2017.



















VÍDEO SOBRE MINHAS METAS:


01-Ser grata ainda mais.

02-Continuar estudando inglês.

03-Ler 25 livros.

04-Juntar dinheiro(parte do meu salário).

05-Seguir um estilo no meu feed do Instagram (sinto que ele tá bagunçadinho).

06-Comprar:Câmera Canon T5i,tripé e um celular.

07-Assistir 200 filmes.

08-Continuar mantendo o cabelo saudável,se possível deixar mais 1 ano sem pintá-lo.

09-Estudar.(Tenho uma lista de coisas para estudar e possivelmente a faculdade vem por aí,terei que estudar ainda mais).

10-Fazer vídeos conversando(ainda sou um pouco tímida).

11-Mudar o estilo do meu quarto.

12-Me organizar ainda mais.

13-Praticar exercícios físicos.

14-Continuar com o Bullet Journal.

15-Me dedicar ao meu trabalho.

16-Continuar dedicando tempo(principalmente a noite) a minha família.

17-Ter ainda mais fé.


Algumas fotografias para inspirar vocês:




You Might Also Like

1 comentários

  1. Ser grata ainda mais, continuar estudando inglês, cuidar do cabelo, juntar dinheiro, ter mais fé... isso tudo eu também estou tentando. Boa sorte pra nós, vamos conseguir <3

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

FACEBOOK

YOUTUBE